Busque por aqui

Novembro está aí! Vamos festejar, Pandas!

12 de novembro de 2011

Festa do Pandanda Brasil

Olá amigos! Um blog muito legal e famoso do Pandanda em português lançou uma super festa, até o Henry apareceu justamente pela festa!

Se você olhar bem, vai ver o Zing ali! que a festa foi bem divertida e começou na Pawthorne Forest! Teve filas para fotos com muita diversão!
O Henry passou justamente para a ocasião. Justamente mesmo! Veja as fotos abaixo:

Ele brincou e respondeu algumas perguntas. Eu perguntei se ia ter um Pandanda em Português, ele respondeu:
"Não estamos planejando servidores de diferentes linguagens por agora. Essa é uma das coisas que esperamos poder fazer no futuro. É muito complicado mudar o idioma de tudo."

Ele ficou uns 10 minutos, foi muito divertido, mas a festa continuou! Adorei a parte das filas! Se vocês ver as fotos abaixo, vai ver a Trixie lá! que todos já estavem se alinhando e fazendo emoticons!


Nós dormimos para descansar e depois fomos todos celebrar o fim da festa com muito sorvete!


Foi a maior festa de blog que já vi! Eu recomendo esse blog, se não conhecem, costuma ser o primeiro no Blogroll do Henry. Parabéns pela ótima festa amigos, e continuem a brilhar com o melhor blog BR do Pandanda! :D
Achei meu by no fundo da Lixeira do desktop o.o


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui com sua Conta do Google ou anônimo, mas se o fizer, assine com o nome do seu panda! Não brigue, xinge, ou fale mal pelos comentários! Até!