Busque por aqui

Novembro está aí! Vamos festejar, Pandas!

Sobre Quests

Olá Pandas! As Quests são uma maneira divertida de progredir no jogo e ganhar recompensas.
Os NPCs oferecem Quests. Se um deles estiver com uma letra Q amarela na cabeça, ele tem uma Quest. Nas quests o objetivo é procurar os itens e devolvê-los para os NPCs.
Para uma lista dos NPCs fixos no jogo Clique Aqui.

Vá a um NPC com um Q amarelo na cabeça. Clique nele e em Quest. Por exemplo, o Steve.


Então leia o Nome da Quest e o que devemos fazer nela. Por exemplo, em umas Quests você precisa colher morangos, ou etc. Ao falar com o NPC você pode ver a recompensa e ver se rejeita ou aceita. Você será informado pelo NPC que itens você precisa e onde achá-los. às vezes, é dificil achar. Em algumas você deve pescar, achar ou esperar os itens. o NPC vai te informar sobre isto. Para ver as quests que você tem clique no Q no seu menu. Você pode aceitar 5 Quests por vez e 9 em um dia. 
Veja o seu Menu de Quests. Ele diz quantas Quests você já fez no total, seu nível e suas Quests. Você pode ver os itens que ganhou e qual o NPC.


Lembre-se dessa legenda:

Q Amarelo: Qust para ser aceita
Q Azul: Quest em progresso
Q Verde: Quest terminada, volte para o NPC para a recompensa.

Por que fazer Quests?

Com as Quests, você ganha Panda Power, e com isso, você sobe de nível. quanto mais alto seu nivel, você pode ter acesso a mais itens nas festas e no catálogo. Para mais recompensas, visite Questy na Trehouse Lobby.

Tem mais dicas? Comente abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui com sua Conta do Google ou anônimo, mas se o fizer, assine com o nome do seu panda! Não brigue, xinge, ou fale mal pelos comentários! Até!