Busque por aqui

Novembro está aí! Vamos festejar, Pandas!

NPCs

NPCs são simpáticos moradores do Pandanda que costumam ter Quests para você! Eles podem acabar mudando de roupa com o tempo, mas, eles sempre estarão no mesmo lugar, com o mesmo nome.
Veja a ficha de alguns desses simpáticos moradores.

Lisa McWiggles
Shady Glen
A Pequena Lisa é filha de McWiggles, o Sorveteiro da Big Scoop. 
Ela é um pouco atrapalhada, pois já perdeu os doces que seu pai deu, os livros da biblioteca e os dragões que estava tomando conta, mas isso é explicado sendo que ela é uma menina, mas é legal e simpática. Ela compra latas e lixo para reciclar.
Curiosidade: Gosta de balas

McWiggles
The Big Scoop
O simpático sorveteiro é pai de Lisa, mas costuma ficar trabalhando na Big Scoop. Com ele você pode completar Quests ou comprar um sorvete.


Paige
Bear Hollow
Uma dos poucos pandas que conhece a misteriosa Trixie, pois vende as poções que ela faz. Às vezes ela costuma ter Quests. Se não quer a poção comprada, você pode vendê-la de volta para ela. Antes, você podia jogar um jogo com ela.
Curiosidade: Adora muito barras de chocolate!

Fishy Joe
Fishing Hole
Não é história de pescador: Joe vende apetrechos para pescadores no Fishing Hole e sempre tem uma Quest para os pandas que gostam de uma boa pescaria. É com ele que você fala para vender os peixes pescados na Coconut Beach e Fishing Hole.

Zing Ballyhoo
Treehouse Lobby (Quando não está viajando)
Ele não fica fixo sempre no Pandanda, pois fica viajando na maior parte do tempo. Junte 10 tickets dourados quando ele estiver e os entregue para trocar eles por prêmios ou moedas. Mas, claro, é bem melhor trocar por prêmios. Não tem quests.

Questy Greybeard
Treehouse Lobby
Ele, apesar do nome, não tem Quests. Mas isso é explicado pelo Catálogo de Recompensas , que vende recompensas para os pandas a partir de seus níveis. 
Curiosidade: Possivelmente é o panda mais velho de Pandanda Land.

Farmer Dan (Ou "Dan")
Darby Field
Não é preciso ser perito no jogo para saber que seu bordão é "Oh No! The bunnies are escaping! Catch them!", pois é um fazendeiro que cuida dos coelhos e de sua terra no Darby Field. Mas, de nada adianta: Um descuido e os coelhos já estão saindo por aí, e parece ter algum grau de parentesco com o Farmer Ned. Tem Quests e vende leite para certas quests. Compra algumas frutas e vegetais.
Curiosidade: Ele é um ótimo cozinheiro.

Farmer Ned (Ou "Ned")
Harvest Grove
Possivelmente é proprietário do Harvest Grove, tem um celeiro onde trabalha Maggie e possivelmente é parente dela e de Farmer Dan. Gerlamente têm quests e vende farinha para algumas quests. Lembrando que ele compra vegetais.

Maggie (Stable Master)
Farmer Ned's Barn
Aparenta ser adolescente e cuida dos animais do celeiro do Farmer Ned, e parece ter uma ligação de parentesco com Farmer Ned e Dan. Vende companions (pôneis e cavalos) por Panda Gold e tambêm tem Quests.

Mr. Elmhurst
West Market Street
O velho senhor Elmhurst compra e em algumas ocasiões até vende velharias. É para ele que você vai para ter dicas e vender itens da Treehouse. Tem quests, mas em festas bem especiais.
Curiosidade: Na Pumpkin Festival, ele revela que ama barras de pasta de amendoim.

Jim
West Market Street
Faz colares e jóias para pandas, e sempre têm uma quest envolvendo pedras preciosas. Vende alguns itens que certamente te ajudarão à encontrar pedras preciosas, como martelo para rochas e pá (você não pode vestir esses items), mas também compra pedras preciosas por um "preço justo".
Curiosidade: Jim tem uma namorada, mas ninguém sabe ao certo quem é.

Izzy
Pet Shop
Trabalha no Pet Shop, dando quests e dragões para adoção. Você pode devolver seu pequeno dragão para ela, se você não o quiser mais.
Curiosidade: Ela é um pouco "gordinha".

Tammy Tomato
East Market Street
Têm uma barraquinha de frutas e vegetais na East Market Street, e então, os compra. Tem sempre uma quest. Dizem que ela é namorada de Steve McClean, mas nada nunca foi comprovado. Como Steve e Maggie, parece ser adolescente.

Steve McClean
East Market Street
Apoia a natureza e o verde, tanto que o seu próprio nome e o estilo das quests denunciam seu jeito de "salvador do meio ambiente" com suas quests regulares. Parece ser adolescente e namorar Tammy Tomato, mas não se sabe muito sobre isso.

Fitch
Clothing Co.
Vendedor na Clothing Co, às vezes aparece com uma quest. Você pode vender algumas roupas suas para ele, mas eu acredito que não é todo mundo que largaria mão de seus antigos e queridos itens, não?
Curiosidade: Adora barras de caramelo

Jasper
Haunted Hallway (apenas na Quest "The Ghosts on Misty Hill")
Pode ser só um fantasma qualquer, mas vive escondido na Haunted Hallway e é amigo de Lisa. Não se sabe preticamente nada sobre ele além do que foi falado aqui, e que é o fantasma de um panda falecido, o que é provado que passando o mouse sobre ele, a "carinha de panda" aparecerá.
Curiosidade: É um dos NPCs mais misteriosos. Ele pode ser amigo de Draco.

Esses são apenas os NPC's fixos, brevemente teremos mais conteúdo quando outros (temporários) vierem nas festas, ou um fixo novo.

Até, pandas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui com sua Conta do Google ou anônimo, mas se o fizer, assine com o nome do seu panda! Não brigue, xinge, ou fale mal pelos comentários! Até!