Busque por aqui

Novembro está aí! Vamos festejar, Pandas!

23 de outubro de 2011

2º Pandaniversário!

Uau, o Pandanda já vai fazer dois anos, que maneiro! ;) Um outro jogo que eu jogo, CP, também fará aniversário no mesmo dia, maneiro!
O Henry postou, como sempre!

2 anos! Dá pra acreditar?



Esteja certo de vir para Pandanda amanhã, 24 de Outubro, para nos ajudar a celebrar nosso segundo aniversário de lançamento. Pandanda saiu do período de testes em 23 de Outubro de 2009 e nosso site foi lançado para todos no Launch Day (Dia de Lançamento), 24 de Outubro de 2009!


Tivemos muida diversão em dois anos, e quero ter MAIS diversão no 3º ano!
Você lembra as novidades do Ano 2? O Official Pandanda Blogroll (Blogroll Oficial do Pandanda) começou no segundo ano, reconhecendo muitos dos incríveis blogs sobre Pandanda que vocês criaram e mantevem. Eu também melhorei meu blog, adicionando links para album de fotos que vocês me mandam.

Questy Greybeard chegou em Pandanda Land com um catálogo de recompensas para venda, como os “Questers” alcançaram Levels mais altos. No Level 50, os Questers podiam montar em seus próprios Dragoões Companheiros em uma série de Quests desafiadoras. Questers com Levels baixos podiam comprar Ponêis e Cavalos Companheiros. 

O programa de Panda Gold começou esse ano, dando à vocês novos meios de ter Assinatura Elite ,por compra ou juntando Panda Gold. Mods também podem dar Panda Gold em Pandanda durante jogos especiais como Bunny Chase e Ghosts of Misty Hill.

Wow, I eu me enterti tanto lembrando as coisas boas do 2º ano que eu quase esqueci de lhe falar...Eu irei visitar Pandanda na Celebração do 2º Aniversário!  Eu visitarei às 02:00h, 09:00h ,15:00, e às 20:00h, todos no Horário do Pandanda. Você pode clicar nos links para saber qual é esse horário nos lugares onde você vive.

Se você tem uma camiseta do Launch Day de 24 de Outubro de 2009, use-a! Eu adoraria ver todos os meus amigos pandas amanhã!

Festejando, Pandas!
Henry

Que demais! Eu, com certeza tentarei ir, mesmo ja tendo conhecido ele. Ele é muito legal! Legal também será uma tirinha para quebrar o gelo...



Ah, sobre o QG, o que foi dito da reforma, não será uma "reforma", mesmo. Serão apenas coisas legais e novas atividades que serão sendo adicionadas aos poucos. Sim, ativiades! Estaremos criando nosso próprio mini-jogo brevemente. E isso não é quase nada! :D Estou ficando muito animado sobre o que vem por aí no QG...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui com sua Conta do Google ou anônimo, mas se o fizer, assine com o nome do seu panda! Não brigue, xinge, ou fale mal pelos comentários! Até!