Busque por aqui

Novembro está aí! Vamos festejar, Pandas!

20 de outubro de 2011

Fotos do Ghost Potion Day

Bom, eu me atrasei um pouco de novo. Bem, ando um pouquinha ocupado ultimamente, mas nada que me pare com as postagens. E tem mais, tenho muitas novidades sobre o blog que eu aposto que vocês podem gostar. ;)


Feliz Ghost Potion Day!
O Pandanda certamente estava bem assustador nessa Terça-Feira! Tinha muitos pandas fantasmas flutuando que às vezes pareciam que tinham posto um navoreio pelas ruas.
Eu me diverti muito “fantasmando” por aí com meus amigos fantasmas. Nós descobrimos que os fantasmas não conseguem pescar, mas podem caçar coelhos! Nós até visitamos Draco, o Fantasma no Parlour. Estou certo que ele ficou contente de ter companhia.


Visitando Draco no Parlour
Veja essas fotos tiradas por alguns dos meus amigos cidadãos de Pandanda.
ZuzkaB

Alexandru356


Pandinhameu

Cresent1

Você pode ver todas as fotos que eu tirei no dia, e também as que vocês me enviaram, no   Album do Ghost Potion Day no Facebook. Dê uma olhada!

Henry


Eu me diverti muito naquele dia. Foi bem especial, a primeira vez que eu vi Henry. :D
O nosso "Quartel-General" dos pandas está para completar um mês nas próximas duas semanas. Pode parecer muito tempo, mas estou ansioso e decidir falar tudo agora! Caso queira saber mais, clique aí e leia mais.




As novidades dessa semana:

Uma novidade aqui no QG é que os posts ficaram mais animados com os emoticons. ;) Até domingo vocês poderão estar comentando por aqui com essas carinhas super animadas!
Ah! E, brevemente o QGP (Essa é a sigla para o nosso blog, QG dos Pandas) fará o teste para o Blogroll do Henry. Será nosso presente de um mês de idade para o blog! Espero que consígamos passar. :) Esse mês passou tão rápido! Parece que foi ontem que eu estava escrevendo aquele post e fazendo a tirinha "Como alagar a Purple Door". E foi em 3 de Outubro! :p
Para comemorar a data, estarei começando a fazer curtos vídeos de humor exclusivos para o blog. Sim, exclusivos! Eu não irei postar no Youtube ou outro lugar, serão colocados exclusivamente aqui. Mais diversão para os nossos pandas leitores! E isso não é quase nada!
Como vocês sabem, temos uma enquete aí do lado. Vocês podem votar no que quiserem ver aqui no blog. Cada opinião ocnta, então não tenha medo de expressar a sua opinião!
Espero que esse post não tenha sido muito longo para vocês, mas estou realmente animado com tudo que estará acontecendo nas próximas semanas. Ah, e alguns outros blogs que estou indo, me perguntam porque o QG dos Pandas ainda não tem um chat online. Hê, hê... Aguarde até a próxima semana para mais novidades...
Ooops! Falando em tempo passando rápido, preciso coletar mais doces! Preciso de mais caldeirões borbulhantes!... :o
Sim, mais uma surpresa. Infelizmente, vocês terão de esperar um pouco mais. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui com sua Conta do Google ou anônimo, mas se o fizer, assine com o nome do seu panda! Não brigue, xinge, ou fale mal pelos comentários! Até!