Busque por aqui

Novembro está aí! Vamos festejar, Pandas!

19 de outubro de 2011

Ghost Potion Day

Olá, gente! Como eu expliquei no post anterior não conseguir traduzir o post do Henry. Bem, hoje quando fui no Pandanda fui direto traduzir! E, pelo jeito, hoje mesmo terei mais um post para a tradução, lol! Vejam:



BOO!!!!  Eu assustei você? Não?? Talvez seja porque você ja é um panda fantasmagórico para o Ghost Potion Day (Dia da Poção Fantasma) hoje!

O quê? Você disse que ainda não é um “panda fantasmagórico?”?
O que você está esperando?! Visite Paige no Bear Hollow e compre uma Haunted Potion (Poção Assombrada), E beba! Panda fantasma instantaneamente!

Ireai fazer algumas vis itas supresa no Pandanda hoje, e eu adoraira ver todos meus amigos pandas como fantasmas assustadores!
Vocêd pode ajudar! Quanto você estiver jogando Pandanda hoje, lembre todos que é o Ghost Potion Day. Se alguém não souber como virar um fantasma, O convide para ir à Bear Hollow, e o apresente à Paige. Então, vocês podem comprar algumas Haunted Potions, também!

E fotos! Eu adoraria ver as diferentes salas do Pandanda cheias de fantasmas! Quantos fantasmas você pode ver em uma sala? Você pode ver todos da sala como um fantasma ao mesmo tempo? E uma dança fantasa na Purple Door? Seja assustador e criativo! Você pode mandar sua foto para screenshots@pandanda.com.

UUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Henry

E como devem saber eu vi o Henry nessa visita surpresa, e blá, blá, blá. Leia esse post clicando aqui.
Ah, e, claro, uma tirinha para descontrair.

Clique para apimentar aumentar

Como diz o ditado... Pimenta no olho dos outros é refresco!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui com sua Conta do Google ou anônimo, mas se o fizer, assine com o nome do seu panda! Não brigue, xinge, ou fale mal pelos comentários! Até!