Busque por aqui

Novembro está aí! Vamos festejar, Pandas!

9 de novembro de 2011

Henry: Fotos do Silly Wacky Day

Ok, eu não queria dizer isso mas esse Silly Wacky Day foi tipo uma Sexta-Feira 13 pra mim. Uma Sexta 13 numa Terça 8.
Isso porque meu pc deu problema, não achei nem Henry nem Mod, e praticamente ninguém tava com roupas doidas do dia. Mas o Henry deve ter gostado, porque ele postou Nossa jura? Se não fosse você eu nem tinha notado ¬¬

Uau, você realmente mostraram fantasias malucas no Wacky Day (Dia Maluco) ontem! Os Mods Jinxsey, Maxxwell, Jamesey, e Jozie me contaram toda a diversão que tiveram com vocês. Jamesey comentiou as combinações doidas que vocês colocaram quando ele brincou "Presto Changeo". I Adoro ouvir coisas assim!

Minha internet decidiu ter seu próprio Dia Maluco ontem, então só pude fazer uma visita curta, mas eu vou aparecer e surpreender alguns de vocês essa Quarta!
Mensagem do Lilonow: Viu? Até o pc do Henry deu problema. Eu o entendo...
Eu criei um album das fotos do Wacky Day que vocês mandaram. Eu ri muito de suas roupas ultrajantes! Aqui tem apenas algumas fotos do álbum:
Thegobr (Oba! um BR!)
B1K3
Drusilla

pingu83846
mittens1



















Os pandas do Pandanda são os melhores pandas em todo lugar!
Henry

Maneiro '-' Palmas pra quem achou os mods e ganhou gold, e para quem achou minhas mensagens secretas lá em cima.
Bom, vou ver se tenho mais sorte de achar mods nos dias comuns, o que é raro, mas nunca se sabe, oras! Nunca é ruim esperar, então espere sentado

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui com sua Conta do Google ou anônimo, mas se o fizer, assine com o nome do seu panda! Não brigue, xinge, ou fale mal pelos comentários! Até!