Busque por aqui

Novembro está aí! Vamos festejar, Pandas!

7 de novembro de 2011

Silly Wacky Day é Amanhã!

Olá, Panditos! O Henry postou sobre o Silly Day. Ou Wacky Outfit Day. Sei lá o nome, mas essa é o post traduzido:


Tá na hora de novo! Hora de outro dia para ficar bobo no Pandanda! Nessa terça, é sua chance de se vestir e agir de um jeito bobo!

Sim, eu sei que o Halloween já acabou, e vocês vestiram ótimas fantasias no dia. Mas para o Wacky Day (Dia Bobo) você terá que se vestir descombinado, maluco, selvagem, e e bobo. Vejam as fotos acima - Aposto que você pode ficar mais doido que aquilo!

Eu estarei fazendo visitas sorrateiras, procurando por panda doidinhos, e até fazendo concursos malucos, junto com os Moderadores. Quem sabe o tipo de doideira pode aparecer? Shows de moda doidos, piadas bobas, e regras malucas para ganhar Panda Gold. Você terá que prestar muita atenção no que os Mods falarão amanhã - se eles gritarem "Presto Changeo", todos devem parar o que estão fazendo e mudar pelo menos um item do que estão vestindo! Porque, vocês perguntam? Porque é maluo!

E se você acha que tem a roupa mais doida de todas, me mande uma foto dela pelo e-mail screenshots@pandanda.com.
A diversão começa na Terça!
Henry

Que maneiro! Eu não sei se vou mandar foto, mas vou procurar doidamente pelos Mods! Lol, gostei da ideia do "Presto Changeo" :D Acho que hoje e amanhã vou começar à dizer coisas malucas e aleatórias nas minhas frases.
Mas e vocês? O que esperam do concurso dos mods? Os sorvetes usam calças no ouvido e os pudim meia-calças nos olhos? Espero que fromage!
É, vocês já entenderam a parte de dizer coisas malucas e aleatórias...
Até mais, peixes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui com sua Conta do Google ou anônimo, mas se o fizer, assine com o nome do seu panda! Não brigue, xinge, ou fale mal pelos comentários! Até!