Busque por aqui

Novembro está aí! Vamos festejar, Pandas!

10 de novembro de 2011

Mais Fotos Malucas e Festa dia 11/11/11

Olá pandas de outra galáxia! O Henry postou sobre o dia 11/11/11. Lol, veja o post dele:

Amanhã é um desse dias que só vivemos uma vez na vida - 11/11/11. Ninguém aqui de nós estará por aí no próximo 11/11/11, a não ser que descubram a Fonte da Juventude, ou fazer uma Pedra Filosofal! Então é melhor celebrarmos enquanto é tempo!
Junte-se à mim no Pandanda às  11:11 horas no horário de Pandanda para diversão e jogos. Você pode clicar no link acima para ver que horas serão onde você vive. (Será às 17:11 no Horário de verão de Brasília.)
Espero que vocês tenham gostado das fotos do Wacky Day que postei ontem. Aqui tem algumas colagens malucas para vocês curtirem!!
umut99
Cody654 (Um BR também. =D)
Panda9178
pintuska
Ouvi dizer que Zing Ballyhoo está animado por estar voltando ao Pandanda na Segunda! Diversão de Tickets Dourados aguardam! 
Até amanhã!
Henry

Maneiro! E eu mal posso esperar a volta do Zing. Isso é, se os itens dele prestarem dessa vez. Que tema pode ser? Espero que tenha itens de pescoço e de mão, tenho poucos desses D=
Ah, e uma coisa que provavelmente vocês não ligam mas pra avisar: Eu ganhei um concurso no Pandanda Brasil e amanhã e serei elite por um mês.
Isso me lembra a Thanksgiving Week dia 21. :D Na verdade eu não esqueci, os melhores eventos do mês estão na barrinha de chocolate ao lado!
Não sei onde raios pus meu by, então vai uma versão paz e amor muito fail:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui com sua Conta do Google ou anônimo, mas se o fizer, assine com o nome do seu panda! Não brigue, xinge, ou fale mal pelos comentários! Até!